terça-feira, 24 de outubro de 2017

Waffles de côco

Hoje acordei com necessidade de algo bom ... aliás já adormeci com a vontade kkkk 😏 de manhã  vesti o mais pequeno para o levar a escola e quando  cheguei a casa pôs o café a fazer e lá fui eu fazer os meus ricos waffles,  como tinha um bocadinho de leite de côco (aquela parte mais densa da lata ) perdido no frigorífico lá fui eu inventar com a ajuda da Yammi 2  e posso dizer que ficaram deliciosos e sem grandes calorias ou glúten





1 ovo
2 c.sopa de leite de côco
1 c.sopa de farinha de linhaça
1 c.sopa de polvilho doce

Na Yammi:
Colocar tudo dentro da taça e programe 15 segundos na velocidade 6.
Ligue a máquina dos waffles (pode fazer no tacho tipo panqueca) na temperatura 3 e assim que estiver quente deite o preparado deixe cozinhar até estar dourado a gosto .
Guarnecer a gosto ...Eu acompanhei com grego natural ,umas rodelas de banana e polvilhado com canela .

Na bimby :
Coloque todos os ingredientes na taça , programando se seguida na velocidade 6 por 15 seg.
Ligue a máquina dos waffles  vá fazendo até acabar com a massa .
Guarneça a gosto .

Sem comentários:

Enviar um comentário